Venom
Que tipo de assassino trabalha pro bono?
É difícil ser uma assassina fodona quando um gigante está matando você a socos. Felizmente, eu nunca deixei o orgulho ficar no caminho do meu trabalho. Minha missão atual é pessoal: aniquilar Mab Monroe, a Elemental de Fogo que assassinou minha família. O que significa proteger a minha identidade, mesmo que eu tenha que esconder a minha poderosa magia de Pedra e Gelo quando mais preciso dela. Para o público, eu sou Gin Blanco, proprietária do melhor restaurante de churrasco de Ashland. Para os meus amigos, sou a Aranha, assassina aposentada. Ainda faço favores no escuro. Como livrar uma amiga vampira de seu perseguidor gigante - o valentão favorito de Mab que quase me matou com seus punhos enormes. Pelo menos o irresistível Owen Grayson está do meu lado. O homem sabe demasiado sobre mim, mas vou correr esse risco. Então há a Detetive Bria Coolidge, uma das melhores de Ashland. Até recentemente, eu pensava que minha irmá mais nova estava morta. Ela provavelmente pensa o mesmo sobre mim. Mal ela sabe, eu sou uma assassina de sangue frio... que está prestes a salvar a vida dela.
Web of Lies
-Gin.
— Detetive.
Ficamos ali, olhando um para o outro. Uma corrente elétrica invisível zumbia entre nós, disparando faíscas de desejo em todas as direções. Eu inspirei. O cheiro limpo de sabão do detetive encheu o meu nariz, subjugando o cominho, a pimenta vermelha e as outras especiarias no ar. Donovan desviou o olhar e limpou a garganta.
— Você quer me dizer o que aconteceu? — Ele perguntou em voz baixa.
— Você quer me dizer por que está aqui? — Eu rebati. Donovan me encarou.
— Tudo bem. Pedi à expedição para me informar se houvesse quaisquer incidentes no Pork Pit.
— Por quê? Medo que eu pudesse começar a matar pessoas em meu próprio local de negócios? Você não deve ter conseguido o memorando, mas eu já me aposentei, detetive. Suas sobrancelhas negras se juntaram pela surpresa.
— Aposentou?
Eu assenti.
— Aposentei. Alguma emoção queimou em seus olhos âmbares. Poderia ter sido alívio ou até mesmo esperança, mas fosse o que fosse tinha desaparecido antes que eu pudesse decifrar.
— Bem, bom para você, eu acho,
Spider' bite
Meu nome é Gin.
E eu mato pessoas. Eles me chamam de Aranha. Eu sou a assassina mais temida no Sul – quando não estou ocupada no Pork Pit cozinhando o melhor churrasco de Ashland. Sendo uma Elemental de Pedra, eu posso ouvir tudo, desde os sussurros do cascalho sob os meus pés até as vibrações das íngremes Montanhas Apalache acima de mim. A minha magia do Gelo também vem a calhar para fazer uma faca ocasional. Mas eu não uso os meus poderes no trabalho a não ser, que seja absolutamente necessário. Chame de orgulho profissional. Agora que um implacável Elemental do Ar me traiu e matou o meu treinador 1 , eu estou procurando vingança. E eu vou exterminar qualquer um que ficar no meu caminho – bom ou mau. Eu posso parecer quente, mas ainda sou um dos caras maus; essa é a razão de eu estar em apuros, desde que o irresistivelmente difícil detetive Donovan Caine concordou em me ajudar. A última coisa que esta fria assassina precisa quando está lutando contra uma magia mais poderosa do que a sua é uma distração sexy... Especialmente quando Donovan me quer morta tanto quanto o inimigo.
Tudo aquilo que nunca foi dito - Marc Levy
Com mais de 23 milhões de livros vendidos e traduzidos em 42 línguas, o autor francês mais lido no mundo, Marc Levy, volta a cativar os leitores em seu oitavo livro. Em Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, Marc Levy aborda a relação conflituosa entre um pai e uma filha. Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia. A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu. A ironia amarga da situação, com Julia forçada a adiar o casamento para enterrar o pai, faz aquela parecer mais uma das peças pregadas pelo destino na difícil relação entre os dois. Mas, no dia seguinte ao funeral, ela descobre, na forma de um enorme pacote deixado na porta de sua casa, que aquela não tinha sido a última surpresa de seu pai - e parte na viagem mais extraordinária de sua vida, uma oportunidade para que os dois digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito.