Web of Lies

quinta-feira, 6 de junho de 2013.

-Gin.
— Detetive.
Ficamos ali, olhando um para o outro. Uma corrente elétrica invisível zumbia entre nós, disparando faíscas de desejo em todas as direções. Eu inspirei. O cheiro limpo de sabão do detetive encheu o meu nariz, subjugando o cominho, a pimenta vermelha e as outras especiarias no ar. Donovan desviou o olhar e limpou a garganta.
— Você quer me dizer o que aconteceu? — Ele perguntou em voz baixa.
— Você quer me dizer por que está aqui? — Eu rebati.  Donovan me encarou.
— Tudo bem. Pedi à expedição para me informar se houvesse quaisquer incidentes no Pork Pit.
— Por quê? Medo que eu pudesse começar a matar pessoas em meu próprio local de negócios? Você não deve ter conseguido o memorando, mas eu já me aposentei, detetive. Suas sobrancelhas negras se juntaram pela surpresa.
— Aposentou?
Eu assenti.
— Aposentei. Alguma emoção queimou em seus olhos âmbares. Poderia ter sido alívio ou até mesmo esperança, mas fosse o que fosse tinha desaparecido antes que eu pudesse decifrar.
— Bem, bom para você, eu acho,

BAIXAR

Comentários:

Postar um comentário

 
Livro Meu © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |