Venom

quinta-feira, 6 de junho de 2013.

Que tipo de assassino trabalha pro bono?
É difícil ser uma assassina fodona quando um gigante está matando você a socos. Felizmente, eu nunca deixei o orgulho ficar no caminho do meu trabalho. Minha missão atual é pessoal: aniquilar Mab Monroe, a Elemental de Fogo que assassinou minha família. O que significa proteger a minha identidade, mesmo que eu tenha que esconder a minha poderosa magia de Pedra e Gelo quando mais preciso dela. Para o público, eu sou Gin Blanco, proprietária do melhor restaurante de churrasco de Ashland. Para os meus amigos, sou a Aranha, assassina aposentada. Ainda faço favores no escuro. Como livrar uma amiga vampira de seu perseguidor gigante - o valentão favorito de Mab que quase me matou com seus punhos enormes. Pelo menos o irresistível Owen Grayson está do meu lado. O homem sabe demasiado sobre mim, mas vou correr esse risco. Então há a Detetive Bria Coolidge, uma das melhores de Ashland. Até recentemente, eu pensava que minha irmá mais nova estava morta. Ela provavelmente pensa o mesmo sobre mim. Mal ela sabe, eu sou uma assassina de sangue frio... que está prestes a salvar a vida dela.

BAIXAR

Comentários:

Postar um comentário

 
Livro Meu © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |